Seus documentos seguros e com fácil acesso

Guarda de documentos prática e segura

A guarda de documentos vertical passa por todo o procedimento da gestão correta dos arquivos armazenados, com sua identificação, monitoramento e posterior consulta ao acervo.

Os documentos passam por um processo de classificação e codificação, e são indexados de acordo com cada cliente e posteriormente são armazenados. O cliente caso necessite de algum documento pode solicitá-lo a R3TI, que entregará o documento original na empresa ou então ele será digitalizado para que a consulta seja feita online.


PASSO A PASSO DA DIGITALIZAÇÃO
saiba como tudo é feito
Passo a passo da digitalização
1. Coleta

Todos os documentos são recolhidos direto da empresa e transportados até o nosso galpão para o início do processo.

2. Preparação e Higienização

Os documentos são separados e higienizados, com a retirada de grampos e clips para que a digitalização possa ser feita.

3. Digitalização

Após a separação os documentos são digitalizados com scanners de alta produção e enviados ao nosso sistema, ficando disponíveis para a consulta a partir de diversos parâmetros de pesquisa, como por departamento, título, nomes e datas.

4. Guarda

Após a digitalização os documentos passam para as nossas caixas e em sequência são corretamente armazenados.





ENTENDA MAIS SOBRE DIGITALIZAÇÃO
Descubra vantagens para a sua empresa! solicite um orçamento grátis
Onde estamos
Telefones
E-mail